quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DORES, VIDAS PASSADAS, FISIOTERAPIA E ESPIRITUALIDADE

A regressão de vidas passadas é um assunto muito extenso no qual não vou entrar em questão. A questão que realmente me pega como profissional da saúde é: Existe realmente uma relação direta com a dor e as experiências de vidas passadas?

Em clínica pude notar algumas relações da dor pouco ligadas ao quadro clínico. Dores que persistem por muito anos.
Em anamnese muito de tudo isso pode ficar escondido.
Alguns sensitivos, médiuns que conheço, falam sobre o assunto com bastante consistência e lógica. Eu tenho compartilhado das idéias mas pouco exercido de fato o ato mediúnico nas sessões de fisioterapia. Mas sei quando o assunto é para ser encaminhado para um médium.

Algumas pessoas, auxiliadas por um médium, relatam ter desaparecido a dor após terem tido consciência de uma vida passada. Ou duas. O fato é que alguma relação física deve existir na alteração postural, da contração dos músculos e nervos. A circulação do sangue pelas artérias também está envolvida, bem como todo o organismo e vísceras do corpo.

Uma parte do corpo onde há dor não é isolada de todo o resto, e o tratamento deve ter mais que uma visão global e holística, deve incluir uma visão também tão ampla quanto a espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário