quarta-feira, 7 de maio de 2014

AGENDA PARA CENTRALIZAÇÃO DO PODER


Que confusão de conceitos e idéias. O jornalismo deixou de ser jornalístico para se tornar um porta voz das decisões governamentais, secretariando. A medicina deixa seus fundamentos geométricos e filosóficos para adotar o capitalismo. As instituições educacionais só fazem repitir o que foi dito, sem inovação, sem virtude, sem talento. Ficamos fadados à repetir, repetir, repetir... Insanidade.

O governo cria os problemas, encontra o culpado de acordo com solução que quer dar, e dá a solução. Como somos repetidores sem virtudes, sem talentos, aceitamos as soluções por estarmos cansados, fadigados pelo medo, pelos longos percursos de jornadas de trabalho, e um salário que nunca paga o que realmente consumimos. 

Fomos restringidos à uma faixa do possível, e se algo ou alguém estiver além desta faixa, ah! Impossível, ridículo, alienado!!! Quem controla a informação controla o senso do possível.

Os bancos cada vez mais retendo dinheiro. Você vai a uma loja, quer pagar com cartão, dinheiro eletrônico. Daí ele não passa. Então quero pagar em espécie. Está aqui, e tiro do bolso o dinheiro. Quando não houver mais o dinheiro nas mãos das pessoas, a máquina que decide se vc pode comprar ou não. Quem controla o dinheiro controla o mundo.

A política, bem, a política não faz nada de diferente. Repete o que mandam ela repetir. Salve a gente, Marina!!! Isto é insano! Ninguém pode fazer nada lá. Quem manda é quem controla o dinheiro e ponto final!

Qual a solução? Elevar o estado de consciência, sair da faixa emocional do medo, atualizar o conhecimento sobre astrofísica, geometria e filosofia, viver mais próximo do cotidiano das pessoas, plantar o que consome, compostar o que consome, não consumir o que polui, protestar pela livre telecomunicação, sem custo ao cidadão, retomar nossas nascentes, não poluir os rios, criar uma situação de reciclagem domiciliar da água, acordar para o fato de que somos escravos de um sistema
que pretende criar um governo controlador totalitário e global. Assistam as palestras de
David Ike. Assistam os vídeos de Foster Gamble e Nassim Haramein. 

O que na Terra iremos deixar? O que iremos tirar? É urgente a mudança de paradigma sobre a fonte de energia deste e de todos os países. Ou o ser humano acorda, ou seremos iludidos por soluções e salvações onde poucos se beneficiam pelas mãos de muitos. Que a centralização do poder seja dentro e fora de cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário