terça-feira, 11 de março de 2014

A NOVA CIÊNCIA DO CORAÇÃO. POESIA NA CIÊNCIA E CORAÇÃO MATEMÁTICO.




No Havaí, em 2002, nasceu um novo centro de pesquisas, o Resonance Project Foundation que tinha como objetivo principal a descoberta de uma nova teoria capaz de unificar todas as ciências numa só. Usei o verbo no passado porque já a descobriram.

Esta nova ciência chegou a conclusão de que dentro do corpo humano está a eletricidade que nos mantém vivo. Esta eletricidade é a mesma que dá a vida ao cérebro e a todas as células de nosso corpo. Agora, por mais incrível que possa parecer, talvez você leitor esteja lendo isto pela primeira vez, esta eletricidade também é a mesma que dá vida ao Sol, e a tudo que existe ou movimenta-se por conta própria. 

O cientista desta descoberta  é Nassim Haramein, astrofísico que terminou os estudos do Einstein e incluiu o torque na teoria da relatividade. Ele, em parceria com o Institute of Heartmath Reaserch foram os descobridores desta nova ciência do coração.

Acredito que os termos que conhecemos para descrever a vida no corpo são insuficientes para compreender a função do coração. A energia vital para a ciência é uma força pulsante produzida por tudo que se move sozinho, enquanto o cérebro fica receptivo.

A cabeça é só um gerente. A conexão espiritual com a mente é pequena comparada ao coração que segue batendo sem dormir.

As ações positivas que temos são louros do coração mas se agimos negativamente é por falha do gerente. O coração já tem tudo, a força pulsante intermitente capaz de mover o mundo, enquanto a mente se preocupa.

A mente sempre aprendendo com tudo que se passa ao redor e o coração é quem manda na vontade de viver.


Lembre-se: Consulte antes um fisioterapeuta clínico.
André R. Tannus é sócio diretor da Ergobench, empresa dedicada ao bem estar durente uma atividade diária.
Área de atuação fisioterapia clínica postural
Especialidade: disfunções mandíbulo-crânio posturais
Pesquisador em ergonomia da postura e criador do Método de Bem Estar - FRP - fisioterapia de reequilíbrio postural. 



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014. 13:10

Um comentário: