quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PARE UM POUCO PRA PENSAR...

A sua e a minha cadeia de DNA é a ligação direta com o cósmos. Foi feito um experimento da retirada dos quatro elementos que compõe a chamada cadeia genética. Adenina, Citosina, Guanina, Tamina. A retirada destes elementos por um processo quantico provocou um resultado pouco esperado.

Sabe-se que o átomo é a menor partícula e que praticamente é feito de vazio. Algumas mentes param por aqui. Os que puderem me acompanhar, acredito eu estarei a guiá-los um conhecimento restrito, mas que porém está presente no dia-a-dia.

A retirada dos elementos da cadeia de DNA e o conhecimento que se tinha sobre o átomo não foram suficientes para desvendar aquilo que estava por vir. Mesmo retirando os elementos da cadeia, os átomos continuavam a espiralar e brilhar no formato elicoidal característico da cadeia de DNA.

Cinetistas então deduziram que uma força vibracional deveria reger aquele movimento que dará origem ao ser humano e à vida.

Dá pra pensar nisso um pouquinho? Eu e você, e tudo a nossa volta está sendo gerido por um movimento de energia espiralada, onde a vibração sustenta a cadeia de DNA. Ou seja, a vibração que viaja pelo cósmos em tudo que há de vida.
E o eu? Dentro de mim consigo sentir a ligação cósmica disto?

Observar a si mesmo é a maior ato que qualquer um possa experimentar.  Conhecer isto é um fato que o sujeito só pode perceber em vida. Basta sentir e se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário