domingo, 27 de fevereiro de 2011

A FELICIDADE ESTÁ NOS CANTOS DA BOCA E NO CANTO DOS OLHOS.

Quando recebia instruções de yoga de minha avó materna às recebia com muita atenção. 
Isso porque minha primeira impressão com as práticas do surya yoga foram de muita auto realização.


Quando algum desentendimento entre irmãos acontecia na casa dos meus pais na década de 80, eu seguia os ensinamentos de minha avó.
Para se tornar mais feliz primeiro você deve tomar consciência de todos os níveis de tensão espalhados pelo corpo. Todas as tensões do corpo se dissolvem quando você respira fundo criando um sorriso no canto dos olhos e nos cantos da boca.
Isso para mim continua sendo um elixir da jovialidade e da longevidade. Depois tudo se desenrola naturalmente... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário